PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA

Grupos de trabalho
Editais - Processos Seletivos

Semana da Cultura Afro - 20/11

Domingo, 7º dia das atividades referentes a Semana da Cultura Afro.

RÚSTICA ALUSIVA À SEMANA AFRO

A Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial – COPIR realizou a Rústica Alusiva à Semana Afro no domingo (20 de novembro), às 08:00 horas, com largada e chegada defronte ao prédio da Prefeitura Municipal. A data relembra a morte de Zumbi dos Palmares ocorrida em 20 de novembro de 1695.
O percurso, na distância de 5 km, foi vencido por Jordão Goulart Serpa, da equipe Fox Runners, com o tempo 17:29. O vice-campeão foi Leandro Castilhos, da Quyrinus Ultra e o 3º colocado foi Marcos Raul Souto Garcez Júnior (Bravo Running). No feminino, a vencedora foi Silvane da Rosa Tieppo (CT Alessandra Altermann), com Simone Moreira Santos em 2º e Elizandra Castanho Rodrigues em 3º, ambas da FM CorridasSEST/SENAT e da ACORU.
A maior equipe foi a Quyrinus Ultra.
O evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal da Uruguaiana e o apoio do SEST/SENAT e da ACORU.

COPIR - Coordenadoria de Promoção de Igualdade Racial
Rua Santana esquina Duque de Caxias - Bairro: Centro