Reunião no Centro Cultura - Formação da Comissão - Semana da Cultura Afro

Aconteceu no dia 07/07/2022, reunião no centro cultural, organizada pela COPIR com o objetivo de formar a comissão para organizar a SEMANA DA CULTURA AFRO, de 14 a 20 de novembro de 2022 no município de Uruguaiana, sob a coordenação do Sr. Jorge Aurélio Alves Quirino (coordenador da COPIR), na oportunidade fizeram-se presentes: aruanda, povo de terreiro, afrobras, movimento negro, afroconesul, sec. de educação, sec. de cultura, câmara municipal de Uruguaiana e conselho municipal de cultura.

Os nomes serão encaminhados a sec. de governo e administração para a criação de decreto municipal de posse dos integrantes da comissão.

Também aproveitando a oportunidade de estarmos todos juntos, tratamos de outras demandas pertinentes ao assunto proposto. Foi de grande importância e valia nossa reunião.