Exposição Africanidade Fronteiriça da artista plástica Silvia D’Arays estará no Sesc em maio!

Com a temática do empoderamento feminino e da resistência da mulher negra na nossa fronteira, a exposição de arte trás diversas formas e cores, com trabalhos de esculturas de parede em alto e baixo relevo, feitos com material sustentável, painéis, luminárias rústicas e originais, em que os orixás emanam as forças da natureza.

Silvia D'Arays tem uma trajetória de 32 anos no universo das artes plásticas, foi ganhadora de prêmios reconhecidos pelo Governo do Estado do RS e possui o Atelier D’Arays Artes no município.

Data: 02 a 31 de maio
Local: Sesc Uruguaiana - (Rua General Flores da Cunha, 1984)

De segunda a sexta, das 7h às 21h e, aos sábados, das 8h às 12h, com entrada gratuita, livre para todas as idades.

Informações e agendamento para visitação de escolas pelo telefone 55- 3412-2482, WhatsApp (55) 98423-6353 ou e-mail foliano@sesc-rs.com.br.

#SescUruguaiana #ArtesVisuais #Afro #Uruguaiana #Artista