FEIRA INTEGRADA NA PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO VAI MARCAR O DIA DO ARTESÃO

A Associação dos Artesãos de Uruguaiana (Uruarte) vai realizar uma feira integrada na Praça Barão do Rio Branco alusivo ao Dia do Artesão. O evento vai ocorrer no próximo dia 19 de março, sábado, data em que a efeméride é festejada. A feira integrada, organizada pela Uruarte, também abre espaço para artesãos independentes participarem do evento. O encontro vai acontecer das 9h às 18h.

Artesãos interessados em participar da feira devem fazer sua inscrição na sede da Uruarte, Rua Duque de Caxias, pátio do Centro Cultural. As inscrições vão estar abertas nos dias 14, 15, 16 e 17 de março das 9h às 16h.

Ao término da feira, haverá no local uma apresentação da Bateria Sensação, da Escola de Samba Bambas da Alegria, para a comunidade.

Semana do artesão

A Uruarte preparou uma programação especial na semana do Dia do Artesão – dos dias 14 a 19 de março. Além da feira na Praça Barão do Rio Branco, durante a semana a instituição vai promover descontos nos produtos com etiqueta rosa e sorteios de brindes artesanais produzidos pela própria equipe da entidade.

Foto: Ascom/PMU